Mesmo brigada com o filho, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez um post sobre maternidade ao celebrar a vitória da caçula, Sophia, no campeonato QS de Saquarema.
+ Yasmin Brunet reflete após polêmicas com mãe de Medina: ‘resiliência’
+ Danni Suzuki posa topless e ganha elogios: “Musa”
+ Laura Keller celebra dia com novo namorado e o filho: “Domingo que tanto sonhei”
“Mães, independentemente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”, postou Simone.
Ela também aproveitou para elogiar o marido, Charles Saldanha, que era treinador de Gabriel. “Filha, sem palavras pra menina-mulher de Deus que você se tornou. Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou para nós neste dia! Charlão, você é sem palavras, sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta terra para, juntos, partilharmos desta missão”, disse. “Te amo até a eternidade e iremos juntos até o fim. Deus estabelece uma nova aliança na nossa família e ninguém pode impedir.”
Em outro post, Simone continuou as declarações: “Cha e Sophi, não me canso de olhar para vocês. Começa a passar um filme na minha cabeça que há 20 anos tomei a melhor e mais importante decisão da minha vida, dividir a vida com você, Charlão. Um relacionamento sólido, com princípios e hábitos que criamos para o bem da nossa família, para sempre saberem que tinham um lugar seguro para voltar quando precisassem, um lugar diferente desse mundo muito louco e maldoso. E, com três anos juntos, tomamos juntos a decisão de termos um filho (a) com as nossas características. Hoje, olhando para esta foto, vejo características claras de que a Sophia é nossas versões milhões de vezes melhorada, pois todo amor que tínhamos entre nós demos para ela e ela absorveu isso muito bem.”